domingo, 22 de abril de 2012

Resumo da Semana


Esta semana já foi mais dentro do que considero o indicado para a minha condição actual, só foi pena que o treino longo se tenha ficado pelos 15Km quando tinha programado 20Km. Mas foi por motivos de força maior.

Contagem: 4 Treinos
Distância: 51,00 km
Tempo: 4:59:55 h:m:s
Ganho de elevação: 443 m
Velocidade Média: 10,2 km/h
Ritmo Cardíaco Médio: 146 bpm
Calorias: 4.846 Cal




Hoje tive um desaguisado com a minha mente bastante curioso que aqui partilho.


Desde que saí da cama esta manhã até sair de casa para treinar várias coisas passaram pela minha, ainda ensonada, cabeça.
Desde "não vou treinar hoje", até " vou sair para o longo", passando por "se calhar faço só uns 10Km", tudo palpitou, sendo a opção de não treinar a que tinha mais força. Mas não me derrotou, equipei-me e saí.
No inicio voltei á fase "8 a 10 Km", e fui com esta mentalidade. Só que, depois de começar a carburar, já não me apetecia parar. Quando cheguei perto dos 10Km ia com a uma pulsação abaixo dos 140bpm. Isto pedia mais. Fui andando e, não fossem os tais motivos de força maior, não tinha ficado pelos 15Km finais. Acabou por ser um bom treino.


Moral da história:
Combatam sempre aquilo ou aqueles que não vos querem deixar treinar. Quando saírem á rua tudo passa e o momento deixa de ser de sacrifício para se tornar em vários momentos extraordinários!!!


Boas corridas...






Sem comentários:

Enviar um comentário