segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As Cinquenta Sombras de Grey

(história verídica... ou talvez não...)


Quatro homens costumam ir treinar todas as semanas.

Esta semana a minha mulher bateu o pé e disse que eu não ia.
Profundamente desapontado, telefonei e contei aos meus companheiros que não poderia ir.
No dia marcado, os outros chegaram ao local do treino e, muito surpresos, lá me encontraram, já equipado e pronto para o treino.

- Então, como conseguiste convencer a "patroa" a deixar-te vir?

- Bem, ontem à noite, depois que terminou de ler "As Cinquenta Sombras de Grey", a minha mulher arrastou-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Ela mandou-me algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: "Agora faz tudo o que quiseres...". 


VIM CORRER!!!




14 comentários:

  1. Ahahah até te ficava mal ó Pedro... ;)

    (Mas tanto que falam desse livro... vou ter de ler!)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom Pedro. LOL.
    E a corrida foi boa? Espero que ainda tenhas fôlego porque se calhar quando chegares a casa vais ter que "sprintar" para ela não te apanhar. :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Pedro, fizeste-me rir à gargalhada com esta. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu vou pelo veridica lool

    mas da proxima ... o algemado és tu e alguem vai fazer compras de Natal loool :)

    bons treinos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem provável, mas temos que ser uns para os outros. ;)

      Abraço!!!

      Eliminar
  5. Eu bem digo que não se pode confiar nos homens....
    É claro que não era isso que ela queria.

    ResponderEliminar
  6. Um dia quis ir ao futebol. A minha mulher bateu o pé e disse que não podia ir. Chateei-me, deitei-a em cima dos joelhos, levantei-lhe a saia e... Que futebol que nada!

    :)

    De Juca Chaves.

    Ri-me com gosto desta Pedro.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário.
      Essa do futebol também está muito boa. Ficou registada. ;)

      Abraço!!!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Esse riso... já estás a planear o futuro, não vá aparecer algum imprevisto, não é? :-)

      Beijos!!!

      Eliminar