terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo da (última) semana

Ataque à Maratona - Semana 24
 

E está feito.
A semana foi calma, em relax para o grande dia. Só dois treinos leves para não estragar nada.
A maratona correu bem, mas com dificuldade. As pernas fraquejaram no tal "muro" que tanto se fala.
Mas não foi surpresa, já me tinham alertado, para o "muro" e para a dificuldade do percurso. Muitos disseram que não era o percurso ideal para uma estreia, mas era a da minha terra, tinha que ser a primeira. E, de facto, senti a falta de quilómetros que ainda tenho. Afinal de contas, há um ano atrás andava a fazer provas de 10 Km.

O relato virá em breve...



Contagem: 2 Treinos + 1 Prova 

Distância: 57.20 km
Tempo: 5:51:03 h:m:s
Ganho de elevação: 576 m
Velocidade Média: 9,8 km/h
Ritmo Cardíaco Médio: 146 bpm
Calorias: 3.779 Cal





Boas corridas...

6 comentários:

  1. :) Com grande emoção tenho lido os registos de quem se estreou na maratona. Depois de muito sofrimento, é um cortar de meta com um sabor especial, que não se compara a uma meia-maratona ou provas de 10Km. São 42Km que só poucos os conseguem fazer. Parabéns!
    Luis Santos
    (Ma Ke Jeto, Mosso on Sports

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luís.
      É mesmo uma sensação indescritível. Só passando por ela mesmo.
      Um abraço!!!

      Eliminar
  2. Fico então à espera desse relato :)
    Beijinhos e bom retorno aos treinos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O retorno aos treinos foi ontem, 9 Km devagarinho.
      Estou surpreso com a rapidez da minha recuperação.
      O relato deve vir hoje... ;)

      Beijos!!!

      Eliminar