domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resumo de Janeiro

O ano começou a meio gás mas a prestação no GP Fim da Europa não o fez parecer.
Ainda estou a abusar na comida, daquela "boa", o que já me valeu 2 Kg extra. Desde a Maratona de Lisboa que tenho vindo a abusar na comida, mas o que hei-de fazer ela chama por mim... e eu gosto tanto de comer. ;)
Em Janeiro houve também o 3º Super Trail Pirata dos Amigos do Parque da Paz (50º Treino Lunar) e o Treino dos Elevadores 2013 com os Run 4 Fun. Dois excelentes eventos.
Na próxima semana tenho um primeiro teste a sério nos 20 Km de Cascais, para ver o estado das coisas.

Contagem: 13 Treinos + 1 Prova 
Distância: 174,34 km

Tempo: 16:56:57 h:m:s
Ganho de elevação: 2.490 m
Velocidade Média: 10,3 km/h
Ritmo Cardíaco Médio: 146 bpm
Calorias: 13.637 Cal


Boas corridas!!!

XXIII Grande Prémio do Fim da Europa



Sem comentários:

Enviar um comentário